Sperone

Home > Vantagens de instalar tomadas em móveis

Vantagens de instalar tomadas em móveis

Os móveis planejados ajudam a otimizar e até mesmo a viabilizar o uso dos escritórios e/ou sala de reuniões. Além disso, oferecem beleza e funcionalidade na medida certa para quem os utiliza, principalmente quando eles possuem tomadas instaladas.

Pensando neste tópico, hoje vamos conversar sobre:

  • Como as tomadas para móveis otimizam o espaço de trabalho?
  • Quais soluções Sperone podem lhe auxiliar?

Confira a seguir!

Como as tomadas para móveis otimizam o espaço de trabalho?

A maioria dos espaços comerciais precisa ter estrutura para acomodar computadores, telefones, impressoras, entre outros equipamentos. Por isso, investir em tomadas para móveis pode auxiliar na organização do local e potencializar até mesmo a produtividade dos colaboradores.

Além de serem discretos, esses itens proporcionam segurança para todos dentro do escritório, fazendo com que não haja uma grande quantidade de fios espalhados pelo local, o que torna o ambiente organizado e diminui o risco de acidentes.

  • Recentemente, a Sperone publicou um artigo que trata das caixas de mobiliários e como elas auxiliam na organização dos escritórios. Clique aqui para ler.

No que diz respeito à localização das tomadas em móveis, ela pode ser variada, dependendo de certas características do escritório. 

A capacidade de assentos que a mesa possui deve coincidir com o número das conexões elétricas e USB, para garantir que cada usuário possa conectar pelo menos um dispositivo.

Os pequenos escritórios, que geralmente não possuem muitas alternativas de espaço, são os que mais se beneficiam das caixas de tomadas para móveis. 

Os escritórios maiores podem levar essa e outras opções, como itens para piso elevado e contrapiso. 

Quais soluções Sperone podem lhe auxiliar?

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. 

Recomendamos os seguintes produtos:

  • SPE-850-TBM
  • SPE-860-TBM
  • SPE-870

A Sperone possui mais de 25 anos de experiência com soluções para mobiliários, proporcionando durabilidade e qualidade. Acesse nosso site e confira os produtos disponíveis.