Sperone

Home > Como as caixas de mobiliário influenciam na organização de um escritório?

Como as caixas de mobiliário influenciam na organização de um escritório?

Todos os escritórios precisam ter uma estrutura para acomodar diversos equipamentos, como computadores, impressoras e outros. Dessa forma, é indispensável a instalação de conexões elétricas, como caixas de tomadas, interruptores e algumas unidades de iluminação. 

Manter o local organizado auxilia na produtividade de todos os colaboradores e gera boas sensações para visitantes e clientes.

Hoje vamos falar sobre:

  • Como as tomadas para mobiliário proporcionam organização ao escritório?
  • Conhecendo os produtos Sperone.

Confira a seguir!

Como as tomadas para mobiliário proporcionam organização ao escritório?

As caixas de tomadas para mobiliário são essenciais, principalmente quando há necessidade do uso de computadores, projetores e outros equipamentos, e ajudam a manter o ambiente arrumado e pronto para receber colaboradores e visitantes. 

  • Além de serem discretos, esses itens proporcionam segurança para todos dentro do escritório, uma vez que propiciam que não haja grande quantidade de fios espalhados pela sala, mantendo o ambiente organizado e diminuindo o risco de acidentes.

É importante que a localização de instalação das caixas seja definida estrategicamente, de acordo com os locais que exigiram mais conexões.

Conheça os produtos Sperone

A Sperone possui soluções como caixas de tomada para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, de escritórios e de locais nos quais serão ligados aparelhos eletrônicos de uso diário. 

Os principais objetivos da Sperone é trazer conforto para nossos clientes, a máxima qualidade para nossos produtos e garantir o melhor custo-benefício. 

Em projetos para salas corporativas, alguns itens são indispensáveis. Recomendamos:

Trabalhamos há mais de 25 anos com itens de conexão para mobiliário, proporcionando funcionalidade para escritórios de todo o Brasil. 

Entre em contato conosco e garanta os itens mais modernos para o seu espaço.