Sperone

Home > Três benefícios da venda consultiva da Sperone

Três benefícios da venda consultiva da Sperone

A Sperone é uma empresa brasileira fundada em 1994 com objetivo de desenvolver produtos diferenciados, inovando o mercado tecnológico no setor da construção civil. 

Nossa missão é trazer as melhores soluções para os setores elétrico e de conexão multimídia. 

Para que você conheça mais da Sperone, hoje vamos explicar: 

  • Como funciona o setor de vendas consultivas Sperone.
  • Três benefícios deste serviço.

Confira.

Como funciona o nosso setor de vendas consultivas Sperone?

A Sperone busca trazer o melhor atendimento para seus clientes, auxiliando na escolha de produtos que sejam ideais para cada tipo de projeto. Para cada caso, buscamos entender: 

  • Quais são os espaços 
  • Quais são as soluções procuradas 
  • Qual o nível de conectividade necessário 

Esse entendimento é realizado de acordo com a locomoção de pessoas e com a capacidade do espaço. Um dos pontos-chave da venda consultiva é entender o que os nossos clientes necessitam para entregar o melhor resultado para a sua busca. 

Três benefícios da venda consultiva:

1. Rapidez

É feita diretamente com um dos consultores Sperone e acontece por ligação ou por WhatsApp, assim que o cliente demonstra interesse em um dos itens. 

  • O cliente pode escolher de qual forma (ligação ou WhatsApp) deseja ser atendido. 

Todas as questões do cliente serão atendidas de forma rápida.

2. Eficiência

A venda consultiva feita por nossos colaboradores visa entregar produtos de alta qualidade e que propiciem eficiência ao ambiente. 

  • Isso significa que, antes de sugerir itens e produtos, faremos uma análise das necessidades do seu projeto. Dessa forma, o atendimento é eficiente, assim como será o ambiente em questão. 

3. Contato direto com um dos nossos colaboradores

Você pode entrar em contato sempre que tiver alguma dúvida sobre nossos itens e funcionalidade dos nossos produtos. Ter um especialista como contato faz toda a diferença na finalização do projeto. 

  • Além de trazer os melhores produtos aos nossos clientes, também priorizamos a excelência no atendimento, por isso, somos referência dentro deste mercado tão amplo.

Conheça a Sperone

A Sperone possui mais de 25 anos de experiência com conexões para mobiliários, proporcionando durabilidade, qualidade e um ambiente de trabalho muito mais dinâmico. 

Entre em contato e fortaleça as suas conexões com segurança e qualidade.