Sperone

Home > Top 3 soluções Sperone mais vendidas no Brasil

Top 3 soluções Sperone mais vendidas no Brasil

A Sperone trabalha com itens para mobiliário, contrapiso e piso elevado há mais de 20 anos. Nossos produtos estão presentes em grandes escritórios brasileiros e, hoje, viemos mostrar nosso top 3 de produtos mais vendidos. Esperamos que esta lista lhe ajude a encontrar a melhor solução para o seu projeto. 

Nosso top 3 de produtos mais vendidos é composto pelos itens: 

  • Caixa SPE 2702
  • Caixa SPE 800 
  • Caixa SPE 900  

 

Confira! 

 

Caixa 2702 

Para piso elevado e/ou mobiliário, ela tem sua popularidade pela possibilidade de acondicionar vários tipos de mídias e a variedade de tampas disponíveis: são cinco formatos diferentes, nas cores preto, cinza e branco, combinados de diversas formas. A tampa se faz tão importante, não só pela estética, pois é a parte da caixa que fica visível após a instalação, mas também pela sua resistência à carga pontual e/ou distribuída sobre a caixa.A versatilidade das tampas proporciona estética, longevidade e funcionalidade para qualquer projeto.  Além disso, a Caixa 2702 possui oito conexões: quatro elétricas e quatro para dados. 

 

Caixa SPE 800 

Também para piso elevado e/ou mobiliário, tem popularidade em função de seu tamanho (um pouco menor que a 2702) e da variedade de tampas disponíveis. A tampa dessa caixa está disponível em cores e materiais diferentes. Possui quatro conexões: duas elétricas e duas para dados. Veja mais detalhes no catálogo virtual (clique aqui). 

 

Caixa SPE 900 

Para piso elevado e/ou contrapiso, esta caixa ganha popularidade pela diversidade de instalação, tamanho e variedade das tampas, disponíveis em duas cores diferentes, em material metálico e aço inox. A Caixa SPE 900 possui quatro conexões: duas elétricas e duas para dados. Veja mais detalhes no catálogo virtual (clique aqui). 

 

Onde encontrar itens elétricos versáteis

Os itens mostrados neste artigo estão disponíveis em dois pontos de venda. São eles: 

  • Loja Inova Materiais Elétricos: uma loja de material elétrico com especialização em iluminação. Possui uma área de showroom, que oferece eficiência em vendas consultivas aos seus clientes. Fica localizada na rua Cunha Gago, 479, Pinheiros, São Paulo/SP. 
  • Loja virtual Sperone: Você pode optar pela venda consultiva, entrando em contato com um de nossos consultores (clique aqui). 

 

Entre em contato conosco e fortaleça suas conexões!