Sperone

Home > Tenha Acessos Multimídia em Salões de Eventos

Tenha Acessos Multimídia em Salões de Eventos

Diversas empresas possuem salões e espaços que recebem eventos (que vão de confraternizações e treinamentos a palestras e apresentações) seja só para os próprios funcionários como para convidados externos. Você sabe a importância dos acessos multimídia nesses salões de eventos?

Muitas vezes, trazemos palestrantes, agendamos grandes reuniões e realizamos apresentações de produtos e estratégias que demandam a utilização de equipamentos eletrônicos, como projetores, notebooks, caixas de som, mesas de equalização, além de stands que podem ter outros equipamentos conectados a rede, áudio e vídeo, por exemplo.

Praticidade dos acessos multimídia nos salões de eventos

Porém, nem sempre é fácil equipar o ambiente com tudo o que é necessário, principalmente se os eventos são realizados frequentemente e necessitam de uma estrutura fixa e que não apresente falhas, que podem acontecer durante uma montagem provisória.

Por isso é essencial trazer caixas de tomada e multimídia para diversos pontos do piso e do mobiliário que fazem parte da estrutura do seu salão para quem deseja realizar um projeto otimizado para um grande número de pessoas.

Soluções

Trabalhamos com as melhores soluções do mercado para que você possa atender a todas as suas necessidades e eliminar problemas que podem interferir nos seus eventos e, inclusive, no seu dia a dia.

As caixas de tomada e multimídia para piso e mobiliário da Sperone são projetadas para se adequarem a cada uma de suas necessidades, seja para reuniões, festas, confraternizações, apresentações ou festas.

Assim, convidados e funcionários terão à disposição, sempre que precisarem, pontos de energia e multimídia, propiciando grande interação entre as pessoas que vão receber as informações e sua apresentação, por meio da transmissão de dados, áudio ou vídeo.

Eliminar problemas de estrutura é um passo importante para quem deseja aumentar a confiança de todos, seja dos clientes, parceiros ou funcionários que visitam ou estão diariamente em sua empresa.

Conheça nossos produtos! Acesse nosso site e solicite seu orçamento: https://www.sperone.com.br/produtos/