Sperone

Home > Tenha Soluções para o Mobiliário de sua Empresa

Tenha Soluções para o Mobiliário de sua Empresa

As soluções para o mobiliário oferecidas pela Sperone possibilitam que os móveis exerçam mais do que a função habitual deles, facilitando também a execução das tarefas programadas para o nosso dia a dia.

Um exemplo claro é quando necessitamos conectar mais de um dispositivo em uma reunião, seja um celular, um notebook, um projetor ou até mesmo um aparelho eletrônico, para sua demonstração.

Hoje é imprescindível, por exemplo, ter acessos a tomadas para carregar celulares e computadores em um escritório, já que, pelo dinamismo do mercado atual, essas ferramentas devem estar presentes para comunicação e apresentação das ideias.

Quais as soluções possíveis para o mobiliário?

Em grandes mesas de reunião, é possível inserir caixas de tomadas verticais, ou seja, aos lados nos quais as pessoas sentam-se à mesa. Por que essa posição? As pessoas que estão sentadas poderão utilizar as tomadas sem fazer grandes “torções” em seus cabos, pois as tomadas ficarão disponíveis para qualquer uma das pessoas que estiverem do lado direito ou do lado esquerdo da mesa.

Ainda é possível utilizar as caixas de tomada para outros elementos, como entradas HDMI (utilizadas para a apresentação em televisores e projetores de informações que deverão ser assistidas), entradas XLR ou P2/P10, para utilizar o áudio da sala ou do escritório, além de conexões para rede e telefonia: tudo ao alcance de todos.

Soluções Sperone

A Sperone possui soluções para mobiliário que atendem às diversas demandas que podem aparecer em sua sala de reuniões, escritório ou até mesmo locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos para ficar expostos para utilização diária.

Com as caixas para mobiliário Sperone, você poderá ter as tarefas do dia a dia facilitadas, tendo sempre a possibilidade de utilizar todos os espaços disponíveis em seu projeto, não deixando nenhum local inutilizado.

Conheça mais sobre o nosso trabalho! Acesse nosso site e conheça nossos produtos: https://www.sperone.com.br/produtos/