Sperone

Home > Soluções para escritórios eficientes

Soluções para escritórios eficientes

Caixa de tomadas com conexões elétricas e multimídia, passa cabos simples, equipamentos para mobiliário, piso elevado e contrapiso integram-se harmoniosamente em todos os tipos de móveis para salas de reuniões, escritórios corporativos e individuais. Confira as melhores soluções disponíveis para o seu escritório.

 

Caixa de tomadas SPE 2702 

Sistema ergonômico com tecnologia de ponta que pode ser usado para fornecer energia, conectar-se à rede de dados ou carregar um telefone celular. Esta solução integra-se diretamente no mobiliário com mínimo esforço e substitui as tomadas duplas, que geralmente são instaladas em paredes. 

  A SPE-2702 oferece: 

  • Quatro conexões elétricas
  • Quatro conexões para dados
  • Suportes injetados em PA 66, com quatro alojamentos para as respectivas mídias.

 

Com este item, os usuários têm um prático ponto de conexão no mobiliário ou no piso elevado. Para saber mais detalhes sobre esta caixa, visite nosso catálogo virtual ou fale gratuitamente com um consultor. 

 

Unidades para mobiliário: SPE 800

Distribuição de energia e dados diretamente para o desktop, para o conforto do usuário. Diferentemente da SPE-2702, esta caixa de tomadas para mobiliário é menor, oferecendo apenas 4 conexões: 

  • Duas conexões elétricas
  • Duas conexões para dados

Possui design compacto, sendo ideal para oferecer organização e funcionalidade às unidades de mesa para trabalho individual. Para saber mais detalhes sobre esta caixa visite o catálogo virtual ou fale gratuitamente com um consultor (clique aqui). 

 

Unidades para múltiplas conexões: SPE-850; SPE-860 e a Série SPE-8800

Com estes itens,, seu escritório estará equipado com até 12 pontos de conexão com muitas variações de mídias, sendo: 

 

  • SPE-850 TBM – Até 4 conexões e tampa metálica; 
  • SPE-860 TBM – Até 8 conexões e tampa metálica;
  • SPE-8804 – Até 4 conexões; 
  • SPE-8808 – Até 8 conexões;
  • SPE-8812 – Até 12 conexões.

 

As caixas SPE-850 TBM e SPE-860 TBM, estão disponíveis com tampas metálicas nas cores PRETA, BRANCA e CINZA 

Em nosso blog, temos várias postagens sobre a importância de equipamentos elétricos terem design moderno e harmônico com o restante das instalações e mobiliário. Você pode ler mais sobre isso clicando aqui. 

 

Soluções Sperone

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. Entre em contato conosco!