Sperone

Home > Quando Perceber que um Móvel Está Ultrapassado?

Quando Perceber que um Móvel Está Ultrapassado?

Sempre existe aquela dúvida se um móvel ainda é útil ou já está ultrapassado na hora de utilizá-lo para as mais diversas tarefas do dia a dia. Hoje em dia os móveis são muito mais do que um local de apoio ou suporte de objetos, portanto, eles devem trazer funcionalidade para o que você precisa.

Móveis sem instalações elétricas embutidas

Se você trabalha em casa ou tem muitas mesas em seu escritório, já deve ter percebido que não ter tomadas próximas atrapalham demais o desenvolvimento das suas tarefas.

Portanto, ter móveis com tomadas ou acessos multimídia facilitam demais o dia a dia das tarefas que você precisa realizar, pois ter fácil acesso a essas conexões diminui o tempo perdido que você teria ao procurar uma tomada, um Benjamin ou uma extensão para continuar seu trabalho.

Móveis com medidas insuficientes

Agora ainda mais com o home office, é comum que as pessoas tenham mesas que não são adaptadas para o trabalho, por serem muito baixas o terem um espaço inadequado para se manter tudo de forma rápida a mão.

Busque por móveis que tenham o exato tamanho que você precisa para assim desenvolver da melhor forma possível o seu trabalho e assim ter um menor desconforto na hora de produzir as tarefas que você tanto precisa.

Móveis quebrados

Remendar móveis nunca é uma boa opção, pois você pode perder a estabilidade que ele possui e além da possibilidade de causar um acidente, você poderá ter o risco de prejuízo financeiro, quebrando computadores, telas, acessórios e celulares que podem ser danificados em uma queda.

Tente sempre trocar os móveis que estão quebrados por móveis novos de acordo com a sua necessidade para cada ambiente. Desta forma, você previne qualquer tipo de problema que pode ocorrer na hora de fazer o seu trabalho ou na hora de utilizar este móvel para qualquer outra atividade.

Pintura

Muitas vezes a pintura do móvel pode renová-lo e trazer nova função para algo que estava há muito tempo parado.

Com isso, você economiza dinheiro na hora de ter uma nova escrivaninha ou mesa e traz maior usabilidade para ela nos períodos de necessidade, como o home office ou o plantão remoto que sua empresa precisa.

Conheça nosso trabalho, acesse nosso site e faça seu orçamento.