Sperone

Home > Por que ter acessos multimídia em um salão de eventos?

Por que ter acessos multimídia em um salão de eventos?

Diversas empresas possuem salão de eventos e/ou espaços para realizar cerimônias, (como confraternizações, treinamentos, palestras e apresentações) direcionados apenas aos próprios funcionários ou para convidados externos. 

Muitas vezes, esses espaços recebem palestrantes, grandes reuniões e apresentações de produtos e estratégias que demandam a utilização de equipamentos eletrônicos, como projetores, notebooks, caixas de som, mesas de equalização, além de stands, que podem ter outros equipamentos conectados à rede ou multimídia, por exemplo.

Por isso, hoje vamos conversar sobre:

  • Praticidade dos acessos multimídia nos salões de eventos.
  • Soluções Sperone para o seu projeto.

Praticidade dos acessos multimídia nos salões de eventos

Sabemos que nem sempre é fácil equipar esses ambientes com tudo o que é necessário. Muitas vezes também os eventos são realizados frequentemente, e acabam necessitando de uma estrutura que não apresente falhas, que podem acontecer durante uma montagem provisória, por exemplo.

  • Por isso, é essencial oferecer tomadas e conexões multimídia em diversos pontos do piso e do mobiliário que faz parte da estrutura do seu salão.

Soluções Sperone para o seu projeto

A Sperone é uma empresa que trabalha há mais de 25 anos produzindo ao mercado nacional uma linha de produtos diferenciada, atendendo com inovação tecnológica o setor da construção civil, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos. 

Por nossa experiência, entendemos que um espaço dinâmico e seguro para todos os convidados e colaboradores demanda algumas soluções. São elas:

  • Piso elevado

Por meio do piso elevado, seja em escritórios ou em grandes salões nos quais se coloquem muitas mesas ou nos quais sejam realizados eventos, é possível utilizar as caixas de tomadas para instalações elétricas e multimídia.

  • Passa cabos

Quando os fios ficam expostos, o acúmulo de poeira é muito maior, deixando o local sem boa estética e diminuindo o bem-estar de todos que frequentam o salão. Outro benefício de utilizar um passa cabos é a proteção contra agentes que danificam as estruturas elétricas. 

  • Espelhos de piso

Os espelhos de piso Sperone vão além de fornecer apenas pontos elétricos: você poderá colocar pontos HDMI, USB e de rede no contrapiso do seu espaço corporativo. Os espelhos de piso são essenciais para quem precisa de diversos pontos de conexão espalhados pelo ambiente.

Precisa de ajuda para entender as necessidades do seu espaço? Entre em contato com um de nossos representantes e garanta a otimização do seu escritório.