Sperone

Home > Por que escolher produtos Sperone para o seu escritório?

Por que escolher produtos Sperone para o seu escritório?

A Sperone foi fundada há mais de 25 anos com o principal objetivo de desenvolver e trazer ao mercado nacional uma linha de produtos que tenha diferenciais e que atenda às necessidades dos clientes, com inovação tecnológica no setor da construção civil, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos.

Para que você nos conheça mais detalhadamente, hoje conversaremos sobre:

  • Visão e valores
  • Produtos Sperone

Confira a seguir!

Visão e valores da Sperone

Como citamos, a Sperone surgiu com a ideia de trazer uma nova linha de produtos nacionais com qualidade e atendendo a todas as necessidades dos consumidores. 

Nossa principal missão é proporcionar a excelência no desenvolvimento de soluções para os setores elétrico e de telecomunicações, maximizando a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços de alto valor agregado.

Buscamos ser referência no mercado nacional, sempre priorizando a qualidade das soluções oferecidas, mantendo o compromisso com a excelência no atendimento e com a solução das necessidades dos clientes.

É pensando também na satisfação do cliente e na sua experiência geral que realizamos vendas consultivas, garantindo atendimento para nossos clientes, auxiliando na escolha de produtos Sperone que sejam ideais para cada tipo de projeto. 

Em cada atendimento, levamos em conta: 

  • Quais são os espaços. 
  • Quais são as soluções procuradas.
  • Qual o nível de conectividade necessário. 

Conheça os produtos Sperone

A Sperone trabalha com itens para mobiliário, contrapiso e piso elevado. Os produtos Sperone estão presentes em escritórios de grandes empresas brasileiras, e garantimos a qualidade e a funcionalidade de todos os materiais disponibilizados para venda. 

  • Tudo o que é fabricado pela Sperone passa por rígidos testes de qualidade, para que você possa ter as melhores e mais duráveis soluções elétricas e multimídia em seu ambiente.

A Sperone possui diversas soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a inúmeras demandas de ambientes, escritórios e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de uso diário. 

Entre os produtos mais vendidos, temos:

  • SPE 2702
  • SPE 800
  • SPE 900

Para encontrar a melhor solução para o seu projeto, não deixe de entrar em contato conosco!