Sperone

Home > Estruturando os Pontos Elétricos e Multimídias para uma Sala de Reuniões

Estruturando os Pontos Elétricos e Multimídias para uma Sala de Reuniões

Ter uma sala de reuniões aconchegante e bem agradável visualmente é uma ótima atração para receber funcionários e clientes. No entanto, ter pontos elétricos e multimídias que tragam agilidade, dinamismo e disponibilidade de utilização de diversos aparelhos faz com que suas reuniões sejam muito mais proveitosas.

Em razão disso, é de extrema importância escolher empresas que possam dar todo o suporte necessário para a estruturação do local que você está planejamento.

É necessário ter todos esses pontos, tanto de eletricidade quanto multimídia, porém não se pode instalá-los em qualquer lugar ou com produtos que necessitam de manutenção todo o tempo.

Ter uma empresa de confiança para realizar essa instalação é ter a certeza de que quando mais se necessitar dos pontos tudo funcionará e não haverá transtornos, como a impossibilidade de utilizar notebooks ou não ter telas maiores para a apresentação de projetos.

Locais ideais para os pontos elétricos e multimídias

O melhor local para instalar pontos elétricos e multimídia é no mobiliário, ou seja, na mesa de reunião ou em mesas que são utilizadas para suportes de televisão ou projetores, pois você terá, ao alcance de sua mão, a conexão necessária para ligar um notebook e projetar uma apresentação, ligar tablets e celulares para carregar suas baterias, entre outras ações importantes para o andamento de uma reunião.

Isso fará com que menos tempo seja perdido; isso é útil principalmente quando as reuniões possuem um tempo específico que não pode ser ultrapassado.

Outro local possível são estruturas montadas abaixo da mesa de reuniões, que possuem local um caminho para chegar até o alto da mesa.

Assim, como as opções de formas já embutidas no mobiliário, essas estruturas podem ficar em um local alternativo, caso o mobiliário não esteja apto a receber uma opção embutida.

A Sperone pode lhe auxiliar com a estruturação de pontos elétricos e multimídia

A Sperone está há 25 anos no mercado e possui extrema qualidade em seus produtos de conexão elétrica e multimídia, para que você tenha segurança, agilidade e dinamismo em suas reuniões ou eventos que demandem vários equipamentos.

Nossos consultores possuem altas qualificações e realizarão uma venda consultiva, analisando seu projeto e informando as possibilidades não exploradas e que possam melhorar o conforto de quem for utilizar os pontos instalados, valorizando o ambiente e aumentando sua capacidade de utilização.

Acesse https://www.sperone.com.br/produtos/ e conheça os nossos produtos que poderão fazer parte do seu escritório.