Sperone

Home > Pensando nos Móveis Conforme seu Espaço

Pensando nos Móveis Conforme seu Espaço

Antes de construir ou reformar seu escritório ou os espaços de sua empresa, é necessário imaginar como os móveis vão ficar distribuídos de acordo com seu espaço e pensando nisso, separamos algumas dicas e ideias para que você tenha êxito na hora de decorar seu ambiente.

Medidas

Sempre tenha em mente a medida dos móveis que você deseja implantar no espaço, pensando como as pessoas vão poder circular e como você poderá mudar esse layout se precisar fazer uma nova redistribuição. Também tenha em mente se os móveis que você imagina cabem de fato no ambiente que você está preparando e se não ficará nada de fora do seu planejamento.

Com isso, você ganha em locomoção e funcionalidade na hora de disponibilizar o espaço para os funcionários em seu momento de trabalho, tendo os menores prejuízos na questão de perda de espaço ou barreiras que possam limitar a circulação das pessoas.

Pense bem no piso para a locomoção dos móveis

Se você possui um piso de carpete e móveis muito pesados, a dificuldade de mudança de local destes móveis é quase impossível, levando em conta que não será possível empurrá-los para o local desejado.

Invista em pisos frios ou laminados para melhorar essa locomoção e evitar também um grande gasto com manutenções de carpetes que se soltam e possam causar inúmeros acidentes.

Há poucas tomadas no local?

Invista em móveis que tenham tomadas e rede multimídia embutidos, isso facilitará na hora de ligar equipamentos e dados durante o trabalho, evitando assim que cabos fiquem expostos e espalhados pelo ambiente.

Fale com um designer de interiores

É sempre importante conversar com um profissional para não perder espaços e conseguir aliar uma boa construção com móveis que geram produtividade e conforto para todos os funcionários.

Isso será ótimo para sua empresa, pois tudo estará no local certo para o trabalho certo e você não terá dores de cabeça com móveis que não servem para nada ou atrapalham o dia a dia de todos.

Conheça nosso trabalho, acesse nosso site e faça seu orçamento.