Sperone

Home > Os Móveis do seu Escritório estão Adequados?

Os Móveis do seu Escritório estão Adequados?

Você possui os móveis e a estrutura adequados que seu escritório precisa?

Isso é muito importante quando tratamos de produtividade no trabalho, pois quando você possui um ambiente inadequado, existem chances de ter funcionários desmotivados ou que tenham dificuldades de exercer adequadamente suas funções, o que pode trazer impactos, sejam financeiros ou qualitativos.

Adequando os móveis de seu escritório

Busque por mesas e cadeiras que sejam reguláveis, para que cada funcionário ajuste a posição mais confortável para trabalhar.

É muito complicado para pessoas muito altas trabalharem em mesas muito baixas ou para pessoas menores se adequarem a estantes e cadeiras muito altas.

Outro ponto importante é com relação às dimensões dos móveis, pois ter mesas que ocupam espaços exagerados pode trazer dificuldades de organização, já que elas podem acondicionar muitos materiais (documentos e objetos) que podem tirar a atenção dos funcionários, fazendo com que percam informações importantes no meio de tantas coisas. Um arquivo de gavetas pode auxiliar neste caso.

Estrutura ideal para computadores e notebooks

Também é bastante desconfortável para quem trabalha em uma mesma mesa o dia todo ter de “lutar” contra os fios no chão e contra pouco espaço para as pernas ficarem confortáveis em baixo da mesa em razão das CPUs ou outros aparelhos.

O ideal é ter espaços próprios para as CPUs, extensões e cabeamento que não fiquem próximos à posição dos funcionários, para que eles tenham espaço e conforto para se movimentar.

Também é de grande ajudar ter pontos de acesso de energia, dados e multimídia embutidos nas mesas também, pois nada será direcionado para embaixo da mesa, eliminando fios e objetos que possam causar acidentes.

Em salas de reuniões é importante ter tomadas embutidas, seja por meio de réguas modulares, caixas de tomadas ou caixas multimídia, de modo a proporcionar maior organização a quem precisa apresentar projetos ou falar sobre assuntos necessários, não dando espaço para distrações que causem incômodos ou desviem a atenção dos reunidos.

Conheça a Sperone

Com inovação e tecnologia, trazemos soluções para que você possa adequar seu dia a dia com conforto, funcionalidade e agilidade, buscando otimizar a produtividade de sua empresa e eliminando problemas que possam causar impactos ao seu negócio.

Trabalhe com quem mais entende de caixas de tomadas e multimídia para piso elevado e mobiliários e possua o melhor da qualidade em cada ambiente do seu trabalho.

Conheça nossos produtos! Acesse nosso site e solicite seu orçamento: https://www.sperone.com.br/produtos/