Sperone

Home > O que não Pode Faltar em sua Mesa no Home Office?

O que não Pode Faltar em sua Mesa no Home Office?

Mesmo com a pandemia dando sinais de trégua, o home office veio para ficar. Está cada vez mais claro que as empresas irão adotar esse modelo de trabalho. Mas o que não pode faltar em sua mesa do home office?

Iluminação na mesa do home office

Para trabalhar bem e com conforto, é necessário ter uma boa iluminação, garantindo poucos esforços para a sua visão durante a jornada.

Contar com a luz do dia é ótimo, porém, em lugares afastados de janelas e nos quais a luz fixada no teto não promove a claridade necessária, ter abajures ou luminárias pode ser de grande ajuda.

Blocos de anotações

Ter cadernos, folhas e blocos de anotação é essencial para um bom trabalho para muita gente.

Mesmo estando cada vez mais adeptos à tecnologia, ter anotações organiza as tarefas e deixa o dia a dia mais claro para que possamos sempre visualizar, de forma rápida, o que é necessário fazer, o que é urgente e o que já foi feito.

Acesso à energia

Tenha fácil acesso à energia para ligar seus aparelhos eletrônicos. Uma boa saída é instalar caixas ou réguas de tomadas no mobiliário, facilitando na hora de ligar diversos equipamentos necessários para a realização do trabalho.

Cadeira ergonômica

Trabalhar desconfortavelmente pode trazer grandes prejuízos para sua saúde física.

Uma vez que a partir de agora você passará cada vez mais momentos sentado em sua casa, é importante contar com um equipamento que proporcione a manutenção de uma boa postura para não ter problemas futuros.

Hidratação

Mantenha sempre próximo à sua mão um recipiente com água, pois a jornada de trabalho pode ser longa e todo o conforto é necessário para que o trabalho seja realizado da melhor forma.

Miniarquivo

Se você trabalha com muitos documentos em papel, ter um organizador é essencial para não se perder na hora de exercer sua atividade e ter sob controle tudo o que precisa ser feito.

Conheça nosso trabalho! Acesse nosso site e solicite seu orçamento.