Sperone

Home > Conheça a Nova Caixa Multimídia para Mobiliário da Sperone

Conheça a Nova Caixa Multimídia para Mobiliário da Sperone

A nova caixa multimídia para mobiliário Sperone traz uma alternativa para quem necessita de conexões, tanto de elétrica quanto de voz, rede, USB, HDMI, áudio e vídeo.

Essa inovação supre a necessidade de quem precisa utilizar mais de um aparelho eletrônico por vez, seja para reuniões, apresentações ou até mesmo para o dia a dia.

A caixa possui tampa basculante, nas dimensões 133x198mm, e o suporte conta com 6 módulos: 3 exclusivamente para tomadas elétricas e os outros 3 a serem escolhidos de acordo com a necessidade de cada ambiente, compatíveis com entradas RJ45, RJ11, VGA, XLR, HDMI e USB.

A caixa é confeccionada com o material ABS em seu corpo, tampa e suporte, o que oferece resistência ao produto. Os módulos de tomada possuem opções de cor em branco, preto e cinza e vermelho.

Aplicação da nova caixa multimídia para mobiliário

A nova caixa multimídia para mobiliário poderá ser aplicada em escritórios, salas de reuniões e em eventos e locais de treinamento para funcionários, pois permite que diversos equipamentos sejam ligados em um único local, sejam televisores, telões, projetores ou outros aparelhos eletrônicos.

A tampa permite a organização visual do mobiliário utilizado. Ou seja, mesmo que os 6 módulos estejam sendo utilizados ao mesmo tempo, você não terá cabos espalhados ou as conexões expostas.

Outro fator importante é que as conexões em módulos oferecem celeridade e baixo custo na manutenção das instalações contidas na caixa, em função da enorme facilidade para substituí-los.

Conheça o novo produto

Acesse www.sperone.com.br e confira essa novidade Sperone.