Sperone

Home > Melhores caixas de tomadas para mesas de escritórios

Melhores caixas de tomadas para mesas de escritórios

A maioria dos escritórios precisa ter estrutura para acomodar computadores, telefones, impressoras, entre outros equipamentos. Assim, são necessários móveis, como mesas e cadeiras, e as conexões elétricas, como tomadas de parede, caixas de piso, interruptores e unidades de iluminação. 

Neste artigo, vamos indicar as melhores caixas de tomadas para mesas de escritórios. 

Confira!

 

Tomadas para empresas em expansão

O acréscimo de funcionários e, consequentemente, de mesas extras pode envolver novas caixas de piso conectadas à energia ou fiação elétrica mais complexa para estender o sistema elétrico existente. 

Caso a sua empresa pense em se expandir, o ideal é procurar itens que proporcionem múltiplos pontos de conectividade. Algumas caixas para mobiliário que podem lhe ajudar são: 

 

  • SPE 2702: Possui oito pontos de conexão e pode ser instalada em piso elevado ou mobiliário
  • SPE 800: Possui quatro pontos de conexão e pode ser instalada em piso elevado ou mobiliário

 

Lembre-se de que para adquirir bons equipamentos é necessário conhecimento sobre conexões elétricas e ergonomia dos ambientes. Clique aqui se precisar de ajuda com essas questões.  

 

Itens para a organização do cabeamento do escritório

O cabeamento estruturado pode ser parte de tomadas de parede, caixas de piso e até dentro de tetos (para Wi-Fi). Em todos esses casos, é essencial que haja a organização por meio de um passa cabos, que também facilita a manutenção da temperatura ambiente (principalmente no caso dos data centers). Os itens ideais, nesses casos, são: 

  • PVC – 5 – TE: Passa cabos vedantes de ar-condicionado para instalação em piso elevado (data center).
  • SPE – 603: Passa cabos para instalação em piso elevado e mobiliário.

 

Soluções Sperone

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. Entre em contato conosco!