Sperone

Home > Itens necessários em uma sala de reuniões

Itens necessários em uma sala de reuniões

Embora a escolha das cores e do mobiliário tenham um papel prioritário para torná-lo um local confortável, a conectividade é o que torna o espaço funcional. Hoje vamos abordar: 

  • Itens necessários em uma sala de reuniões
  • Onde encontrar itens versáteis

Confira!

 Itens necessários em uma sala de reuniões

A sala de reuniões ideal deve ser pensada de forma que cada espaço seja aproveitado e que o ambiente seja descontraído, discreto e confortável. 

  • A mesa, preferencialmente, deve ter um espaço no centro para alimentar os dispositivos a serem utilizados em sua rotina: sistemas de áudio e vídeo, carregadores de dispositivos, controles de energia elétrica, telefone, projetor, entre outros.

As conexões podem ser montadas: 

  • Rente ao chão
  • Embaixo da mesa
  • Acima da mesa, com a instalação no mobiliário

O tamanho da sala e a quantidade de pessoas comportadas no ambiente irão definir quantas conexões serão necessárias nela. 

A sala de reuniões também deve possuir sistemas de iluminação diversos, para que a visão dos participantes não seja nem forçada, por falta, nem cansada, pelo excesso de luz vinda de um só ponto do teto. 

Onde encontrar itens elétricos e multimídia versáteis?

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. 

Os itens estão disponíveis em dois pontos de venda: 

  • Loja Inova Materiais Elétricos: A Inova é uma loja de material elétrico com especialização em iluminação. Possui uma área de showroom e oferece eficiência em vendas consultivas aos seus clientes. Fica localizada na rua Cunha Gago, 479, Pinheiros, São Paulo/SP. 
  • Loja Virtual Sperone: Você pode optar pela venda consultiva, entrando em contato com um de nossos consultores (clique aqui). 

Entre em contato conosco e fortaleça suas conexões!