Sperone

Home > Como criar um espaço de trabalho que aumente a produtividade?

Como criar um espaço de trabalho que aumente a produtividade?

A produtividade é o coração e a alma de uma empresa. Se você deseja que seus funcionários a desenvolvam, será preciso pensar na estrutura do ambiente de trabalho. Mas como aumentar a produtividade no ambiente de trabalho? Hoje vamos falar sobre: 

  • Como criar oportunidades de movimento no escritório?
  • Como acomodar aparelhos eletrônicos?

Confira! 

 

Como criar oportunidades de movimento no escritório?

Criar espaços para movimentação no ambiente de trabalho pode ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários. Depois de longas horas em escritórios, são necessárias pausas curtas para movimentar o corpo. Isso pode ajudar os funcionários a ganharem novas perspectivas nas atividades que estão realizando. 

Você pode criar oportunidades de movimento no escritório: 

  • Colocando a impressora ou o telefone do lado oposto da sala. 
  • Criando espaços em que os funcionários possam descansar, comer e recarregar aparelhos móveis pessoais.

 

Para essa última solução, pense em oferecer múltiplas opções de conexões elétricas e multimídia. Se o espaço de descanso for utilizado por muitas pessoas, é preciso pensar na conectividade que elas deverão ter naquele espaço. Essa é uma mudança que pode aumentar a produtividade do escritório. 

 

 Como acomodar aparelhos eletrônicos? 

Smartphones, tablets e outros aparelhos podem ajudar os funcionários a manterem-se organizados e eficientes, mas também podem ser uma grande distração e desorganizar o ambiente. 

A melhor maneira de evitar essa desorganização e aumentar a produtividade é: Proporcionar conexões no mobiliário. Exemplos: 

  • SPE 850
  • SPE 860
  • SPE 870

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contra piso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. 

 

Clique aqui e conheça as melhores opções do catálogo Sperone para aumentar a conectividade.