Sperone

Home > Conheça as Tomadas e Assessórios Sperone

Conheça as Tomadas e Assessórios Sperone

Possuímos tomadas e assessórios que podem ser instalados conforme seu desejo e necessidade, pois além de tomadas com rabicho, que podem ser colocadas de uma forma mais convencional e se encaixam em qualquer ambiente, temos aquelas que podem ser substituídas facilmente, em um sistema de módulos, feito para a troca rápida e sem maiores esforços.

Além disso, os módulos podem ser trocados sem a necessidade de cortes de fios ou perda de tempo para se voltar a utilizar o ponto. Isso facilita para empresas que não podem ficar paradas durante longos períodos, aguardando a manutenção, e esse material não fica abaixo na questão qualidade quando comparado às tomadas com rabicho.

Qual a melhor opção?

As duas opções possuem alta qualidade e não deixam a desejar em nenhum momento, então tudo vai depender de como é planejado o projeto, já que a ideia principal da obra é facilitar a vida de todas as pessoas que utilizarão o espaço.

Ressaltamos que nossas vendas são realizadas conforme a solicitação do cliente. Assim, temos a segurança de sempre vender a melhor opção para quem nos contrata.

Saiba mais

Acesse www.sperone.com.br e confira nosso catálogo online, com todos as nossas tomadas e assessórios.