Sperone

Home > Como ter mais conectividade no seu escritório

Como ter mais conectividade no seu escritório

Oferecer conexões multimídia, elétrica e de dados para o escritório é essencial para se ter um ambiente de trabalho eficiente. Um dos itens que podem lhe ajudar a oferecer mais conexão para o seu escritório é a régua modular.  As réguas modulares Sperone são a solução para quem precisa aumentar o número de pontos de energia, dados, voz e multimídia em sua empresa ou residência. Entre os benefícios oferecidos por esse item, estão: 

  • Conectividade abundante
  • Variedade de tamanhos
  • Materiais e instalação diversos

 

Confira os detalhes de cada tópico a seguir. 

 

Conexão diversa para escritórios

As réguas modulares, ao contrário das caixas de tomadas, oferecem até 12 pontos de conexão. Isso acontece em razão de seu comprimento e da otimização do volume. Os itens com conectividade abundante são: 

A diferença de cada um está na variação do comprimento e do número de conexões. No catálogo virtual você pode verificar esses e outros detalhes (clique aqui). 

 

Variedade de tamanhos 

As réguas modulares estão disponíveis nos seguintes tamanhos: 

  • 14,8 cm X 20,2 cm
  • 28,8 cm X 34,2 cm
  • 42,8 cm X 48,2 cm 

 

Essa variedade disponibiliza conectividade para diferentes móveis e necessidades. 

Materiais e possibilidade de instalação

A Sperone trabalha há mais de 25 anos com a fabricação de equipamentos para instalações elétricas e conexões de dados. Buscamos trazer para o Brasil inovação no setor de construção civil. Nossas réguas modulares estão disponíveis para instalação em mobiliários no material:

 

  • PPV2: antichamas, com acabamentos em branco ou cinza.

 

 

Soluções Sperone

 

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. Entre em contato conosco!