Sperone

Home > Como Organizar os Móveis da sua Empresa?

Como Organizar os Móveis da sua Empresa?

Pretende trocar o mobiliário de sua empresa ou está se preparando para abrir um novo escritório? Veja como organizar seus móveis e como escolher os itens certos.

Móveis ergonômicos

O primeiro passo é escolher um mobiliário confortável, que seja totalmente ergonômico, facilitando assim o trabalho dos funcionários e evitando lesões como tendinites ou outros problemas ligados à postura, que podem ficar mais graves conforme o tempo.

Tenha móveis multifuncionais

Evite cabos para todos lados e um escritório desorganizado. Além de causar uma má impressão, desmotiva os funcionários e gera transtornos no dia a dia de trabalho. Para isso, opte por móveis que possuam tomadas e sistema multimídia embutidos, diminuindo o tamanho ou eliminando o cabeamento.

Iluminação correta

Tenha a luminosidade necessária, sem a necessidade de muitas lâmpadas ou uma instalação que consuma muita energia. Dessa forma, você deixará o ambiente mais livre e com maior organização.

Tenha um local próprio de armazenamento de arquivos

Se tem uma coisa que deixa todo o ambiente bagunçado é o fato de os arquivos e produtos alocados no mesmo local em que os funcionários realizam suas tarefas. Isso gera um transtorno enorme para quem precisa realizar deslocamentos constantes.

Invista em um ambiente próprio para o armazenamento de produtos e arquivos no qual você possa realizar uma boa organização e manter o manuseio apenas para os responsáveis por essa função.

Mantenha uma rotina de organização e limpeza

Institua prazos e uma rotina com seus funcionários para que a limpeza e a organização do escritório sejam realizadas regularmente.

Faça com que todos saibam as horas e as datas em que precisarão realizar essas tarefas ou aguardar o serviço de limpeza organizar tudo para poderem voltar a suas rotinas.

Conheça nossos produtos! Acesse nosso site e solicite seu orçamento.