Sperone

Home > Como limpar escritórios e itens elétricos na pandemia da COVID-19?

Como limpar escritórios e itens elétricos na pandemia da COVID-19?

Com o fim da vacinação da população adulta em São Paulo, as atividades 100% presenciais retornarão nos escritórios. Muitos podem relaxar nos cuidados com a higiene, porém estamos aqui para lembrar que esse é um momento que exige extrema cautela. A limpeza do escritório para evitar a transmissão do vírus ainda é essencial.  

Trabalhamos com itens elétricos há mais de 20 anos e, pensando nisso, hoje falaremos sobre: 

  • Como limpar itens elétricos dos escritórios
  • Onde encontrar itens elétricos facilmente limpável 

Confira! 

 

Como limpar os itens elétricos dos escritórios?

A maioria dos equipamentos elétricos precisará apenas de um pano seco para retirar o pó da superfície. Porém, se os itens forem manipulados por muitas pessoas durante o dia ou se estiverem no chão, local comumente limpo com líquidos, lembre-se de ter os seguintes cuidados: 

 

  • Antes de limpar com líquidos, desligue da rede de energia
  • Siga as instruções do fabricante do produto quanto à limpeza de superfícies
  • Use o equipamento de proteção individual adequado (botas e luvas de plástico, quando possível) 

 

Para higienizar as mãos, dê preferência ao álcool em gel. Limpar o escritório com álcool líquido próximo de itens elétricos pode ser perigoso. 

 

Onde encontrar itens elétricos facilmente limpáveis?

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contra piso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. 

Os itens estão disponíveis em dois pontos de venda: 

 

  • Loja Inova Materiais Elétricos: A Inova é uma loja de material elétrico com especialização em iluminação. Possui uma área de showroom e oferece eficiência e vendas consultivas aos seus clientes. Fica localizada na rua Cunha Gago, 479, Pinheiros, São Paulo/SP. 

 

  • Loja Virtual Sperone: Você pode optar pela venda consultiva, entrando em contato com um de nossos consultores (clique aqui)

 

Entre em contato conosco e fortaleça suas conexões!