Sperone

Home > Como Expandir Espaços para Comportar Mais Funcionários?

Como Expandir Espaços para Comportar Mais Funcionários?

Uma das maiores dúvidas que existem na hora contratar mais pessoas é como expandir os espaços existentes para comportar mais funcionários sem que exista um conflito de espaços, como cadeiras batendo, pessoas se chutando embaixo da mesa ou até a falta de espaço para exercer sua função sem se sentir esmagado por outras pessoas.

Portanto, é necessário repensar o local. Você poderá optar por uma reforma ou construção que irá aumentar seu espaço para que assim você tenha mais possibilidades ou até mesmo otimizar o local, replanejando móveis e redirecionando pontos para a conectividade.

Caso você opte por ter um ambiente otimizado, esta é a hora de seguir algumas dicas fundamentais para excluir qualquer problema.

Possibilidades para expandir espaços para comportar mais funcionários

1 – Escolha móveis ergométricos que se encaixem em todas as possibilidades do seu espaço. Pois assim você terá possibilidades ajustáveis para mesas, cadeiras e outros móveis.

2 – Tire os móveis do chão e suspenda-os em alturas que não atrapalhem a circulação, assim você terá a alternativa de fazer coexistir mesas e outros móveis sem a necessidade de deixar tudo apertando dentro do ambiente.

3 – Tenha uma melhor iluminação que não tenha nenhuma perda de claridade em nenhum ponto do ambiente.

4 – Livre-se de objetos que não são utilizados no dia a dia e só realize uma decoração mais profunda se o ambiente realmente exigir.

5 – Verifique se é possível eliminar o arquivo de papel e digitalizar tudo, desta forma você terá mais segurança de dados e consequentemente mais espaço.

6 – Opte por modificar a localização das tomadas, levando-as das paredes para o piso elevado ou para o mobiliário, eliminando também a quantidade de fios extensos pelo caminho.

Tomadas e pontos multimídia

A última alternativa é uma das mais importantes na hora de otimizar espaços, já que você poderá movimentar móveis que anteriormente ficavam próximos a parede e facilitar o layout novo do escritório, atraindo mais possibilidades e trazendo mais conforto ao ambiente.

Solicite agora mesmo seu orçamento acessando nosso site: https://www.sperone.com.br/produtos/