Sperone

Home > Como entender as necessidades do seu espaço comercial?

Como entender as necessidades do seu espaço comercial?

Sabemos que um espaço comercial exige atenção aos detalhes para que seja oferecida uma estrutura confortável, segura e organizada para os colaboradores. 

Tais detalhes são essenciais, afinal, quem trabalha em escritório sabe que a dinâmica do espaço precisa estar de acordo com as necessidades da equipe. Portanto, entender o espaço e escolher produtos que garantam qualidade e funcionalidade é indispensável.

Por isso, hoje vamos lhe explicar como você pode entender as necessidades do seu escritório. 

Confira a seguir!

Do que o seu espaço comercial precisa para ser dinâmico?

A produtividade de uma equipe também é influenciada de acordo com acomodações, iluminação, ergonomia dos móveis e oportunidades para movimentação. 

Para um espaço comercial, é necessário imaginar quais serão as possibilidades de todos os colaboradores: Do que eles precisam? Como serão acomodados? Haverá organização de eletrônicos e cabeamento?

Todas essas questões precisam ser consideradas e suas respostas colocadas em prática. 

Deixar os objetos em pontos estratégicos também faz com que a dinâmica do espaço seja melhor. Um bom exemplo é acomodar uma impressora no lado oposto, oferecendo mais movimentação e otimização do escritório. 

Por isso, pergunte-se:

  • Existem conexões disponíveis em lugares estratégicos?
  • Há um espaço voltado para o descanso dos funcionários?
  • Qual a melhor forma de acomodar os aparelhos?

Smartphones, tablets e outros aparelhos podem ajudar os funcionários a manterem-se organizados e eficientes, mas também podem ser uma grande distração e desorganizar o ambiente. 

A melhor maneira de evitar essa desorganização e aumentar a produtividade é proporcionar conexões ao espaço, como caixas de tomadas para mobiliário.

Como os produtos Sperone podem lhe auxiliar?

A Sperone é uma empresa que trabalha há mais de 25 anos produzindo ao mercado nacional uma linha de produtos diferenciada, atendendo com inovação tecnológica ao setor da construção civil, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos. 

Pela nossa experiência, entendemos que, para um espaço ser dinâmico, alguns são necessários itens necessários, como:

  • SPE-700
  • SPE-800
  • SPE-900

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios, salões de eventos e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de utilização diária. 

Precisa de ajuda para entender as necessidades do seu espaço? Entre em contato com um de nossos representantes e garanta a otimização do seu escritório.