Sperone

Home > Aplicação de Caixas e Módulos para Mobiliário

Aplicação de Caixas e Módulos para Mobiliário

Caixas e módulos para mobiliário são feitos para quem possui diversos equipamentos eletrônicos e precisa utilizá-los de forma rápida para reuniões, apresentações ou para o dia a dia, em espaços onde a flexibilidade operacional seja importante.

Com esses itens instalados no mobiliário, você conseguirá conexão de voz, áudio e vídeo, USB, HDMI, rede e elétrica de forma fácil e sem a necessidade de extensões ou necessidade de ficar perto da parede, onde as conexões são instaladas normalmente.

Você poderá optar por conexão simples com apenas 1 módulo ou caixas com 4 e 8 módulos, verificando quais as maiores necessidades para o local da instalação. Todos os módulos possuem conexão universal para VGA, rede, HDMI, USB e áudio e vídeo. Os pontos elétricos são fabricados no padrão brasileiro de tomadas: três pinos.

Diferenciais das Caixas e Módulos para Mobiliário Sperone

Os produtos Sperone são de fabricação própria e passam por um rígido controle de qualidade, para que você adquira uma solução para seu problema.

Uma das facilidades que os módulos oferecem é a possibilidade de manutenção de qualquer um deles sem que haja interferência nas outras peças.

Isso diminui o custo e mantém a qualidade e a utilização da caixa para mobiliário, não causando grandes impactos no dia a dia da sua empresa quando houver necessidade de manutenções em suas instalações.

Conheça nossos produtos

Acesse https://www.sperone.com.br e veja mais detalhes.