Sperone

Home > Inserindo Caixas de Tomada em Pisos Elevados

Inserindo Caixas de Tomada em Pisos Elevados

É cada vez mais comum vermos escritórios e locais para eventos com pisos elevados. Mas por que arquitetos e planejadores vêm utilizando esse tipo de piso em seus projetos? Como aliar os pisos elevados a uma forma de fornecimento de energia mais segura e fácil? É o que explicaremos neste post.

A necessidade de manutenção e de constante atualização tecnológica de cabeamento, principalmente em escritórios e áreas comerciais, exigem dos ambientes a FLEXIBILIDADE, o que amplia, e muito, a oportunidade para projetos com piso elevado.

Além de oferecer facilidade de instalação, variedade de acabamento, robustez, mobilidade e acabamento, o piso elevado permite grande facilidade na montagem da infraestrutura de cabeamento elétrico e de rede e, principalmente, mobilidade nas situações de mudanças de layout.

Essa praticidade faz com que haja um melhor aproveitamento dos espaços e uma elevada facilidade para instalações dos postos de trabalho, em decorrência da utilização das caixas de tomadas, pois, dessa fora, terão, de modo rápido e prático, pontos de energia, rede ou multimídia em todo o ambiente.

Caso você esteja pensando em reformar ou mudar seu escritório, pergunte a seu arquiteto ou planejador sobre a possibilidade de colocar pisos elevados e caixas de tomadas. Sem dúvidas isso facilitará a sua vida e a de seus funcionários no futuro.

Qualidade de acabamento Sperone em pisos elevados

Fornecemos produtos que não impactam visualmente o local em que serão instalados, pois o acabamento poderá ser feito com o próprio piso sobre a tampa, deixando o ambiente o mais natural possível.

Isso faz com que, além da praticidade, o ambiente permaneça conforme indicado no projeto inicial, melhorando o aspecto visual e evitando possíveis acidentes com o fluxo de pessoas no local.

Quer saber mais sobre nossos produtos?

Acesse www.sperone.com.br e veja todos os nossos produtos.