Sperone

Home > Benefícios da tomada de piso para salas de reuniões

Benefícios da tomada de piso para salas de reuniões

É essencial que salas de reuniões ofereçam conectividade para todos aqueles que elas ocuparão. Além de garantir que todos possuam soluções conectivas e, assim, propiciar organização ao local, é preciso que exista, por exemplo, uma tomada de piso, como meio de manter a sala devidamente equipada.

A Sperone possui mais de 25 anos de experiência com itens para mobiliário comerciais e, tendo em vista essa bagagem, hoje conversaremos sobre:

  • Vantagens e importância das tomadas de piso.
  • Soluções Sperone essenciais para essa finalidade.

Confira a seguir!

Vantagens e importância das tomadas de piso

É essencial que projetos arquitetônicos ofereçam um bom número de soluções de conectividade, como a oferecida pela tomada de piso, de forma planejada. 

Claro que esse número pode variar de acordo com o público-alvo, pois os aparelhos que precisam de carga em um escritório podem incluir computador, celular, baterias externas (que podem ser carregadas no ambiente de trabalho), projetores e tablets.

Nessa linha de pensamento, possibilitar um número de conexões correspondente à necessidade das pessoas é essencial. 

As grandes empresas costumam optar por caixas de tomadas. Elas podem ser instaladas no piso ou em móveis, proporcionando funcionalidade para o ambiente

Algumas questões para se levar em consideração ao instalar caixas de tomadas em pisos são: 

  • A rotatividade de pessoas no ambiente.
  • Os elementos em contato com o piso.

Soluções Sperone essenciais para essa finalidade

A Sperone é uma empresa que trabalha há mais de 25 anos produzindo soluções para mobiliário, atendendo às necessidades dos clientes do setor da construção civil com inovação tecnológica, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos. 

Pela nossa experiência, entendemos que, para um espaço ser dinâmico, alguns são necessários itens necessários, como:

  • SPE-800
  • SPE-900

A Sperone possui soluções para mobiliário que atendem às diversas demandas que podem aparecer em sua sala de reuniões, em seu escritório ou em quaisquer locais nos quais serão ligados aparelhos eletrônicos para utilização diária. 

Entre em contato conosco e garanta os itens mais modernos para o seu espaço.