Sperone

Home > As principais etapas de uma reforma de escritório

As principais etapas de uma reforma de escritório

Mudanças sempre são bem-vindas. Quando se trata de reforma de escritório, o responsável pelo projeto precisa se dedicar para compreender todas as nuances e necessidades daquele espaço. 

Hoje vamos conversar sobre:

  • Principais etapas da reforma de escritório. 
  • Por que investir em produtos Sperone para a sua reforma?

Confira a seguir!

Principais etapas da reforma de escritório 

A reforma de escritório pode ser uma ação necessária, principalmente quando estamos falando de uma empresa que está em crescimento

Repensar o espaço de modo a comportar novas instalações e até mesmo redesenhar as estruturas hidráulica e elétrica são processos muito comuns. Para que tais sejam feitos da melhor forma, é necessário passar por algumas etapas de reforma, como:

  • Planejamento: Durante esse processo, devem ser consideradas todas as necessidades do projeto, como a compra de materiais, a contratação de profissionais, o design desejado para o local, a execução da obra e os possíveis ajustes que precisam ser feitos.
  • Cronograma da obra: Todas as etapas do planejamento de obras devem ser delimitadas e possuir prazos para finalização. Dessa forma, é possível proporcionar mais organização tanto para a reforma quanto para os expedientes de todos os colaboradores.
  • Pesquisa de valores: Para que tudo saia da maneira correta e tranquila, a pesquisa de valores de todas as ferramentas necessárias é sempre importante. Além disso, a empresa precisa realizar um planejamento financeiro para estar preparada para qualquer tipo de imprevisto.
  • Pesquisa de qualidade: Pensar em valores é importante, mas lembrar que os produtos precisam ser de boa qualidade também deve estar no topo da sua lista de prioridades. Os arquitetos ou engenheiros, por exemplo, que possuem uma certa experiência, saberão dizer o que melhor funciona, mas realizar uma boa pesquisa sobre empresas de qualidade e referência no mercado nunca é demais.

Por que investir em produtos Sperone para a sua reforma?

A Sperone possui soluções para mobiliário, piso elevado e contrapiso que atendem a diversas demandas de ambientes para reuniões, escritórios e locais onde serão ligados aparelhos eletrônicos de uso diário. 

É sempre melhor investir um pouco mais em equipamentos, instalações ou móveis que ofereçam maior durabilidade, confiabilidade e resistência. É exatamente isso que os produtos Sperone propiciam para os seus clientes. 

No caso da reforma de escritório, alguns itens são indispensáveis. Nessa linha de pensamento, recomendamos:

Conheça a Sperone

Trabalhamos há mais de 25 anos com itens de conexão para mobiliário, proporcionando funcionalidade para escritórios de todo o Brasil. Entre em contato conosco e garanta os itens mais modernos para o seu espaço.