Sperone

Home > Alie Espelhos de Piso a sua Decoração

Alie Espelhos de Piso a sua Decoração

Sempre que pensamos em acabamentos, já estamos imaginando como será a decoração do ambiente e o que fazer para torná-lo, além de mais agradável, mais funcional e menos impactante aos olhos de quem entra nele pela primeira vez. No caso de espaços para festas e reuniões e escritórios, como aliar espelhos de piso à decoração sem deixar que eles roubem a cena na hora de apresentar o local?

Tenha uma linha única

Um dos maiores problemas do planejamento é acreditar que, em algum momento, você terá apenas um número x de locais com acesso a tomadas. Logo em seguida, percebe que elas serão insuficientes, então muitos realizam um novo pedido de espelhos de piso, mas com outra empresa ou de outro modelo.

Isso gera um impacto visual muito grande, já que com marcas ou modelos distintos, eles não ficam uniformes, causando uma péssima impressão.

Seu piso combina com espelhos de piso de aço inox?

É necessário entender que você terá algumas pequenas peças metálicas espalhadas pelo chão, portanto, seja cauteloso na hora de escolher o modelo de piso em que você irá investir, pois ele poderá não ter o impacto visual que você deseja. Assim, terá de esconder com móveis ou mesas os locais em que esses espelhos estão localizados, deixando o ambiente com mais obstáculos.

Tonalidades

Pense em um piso com tonalidades mais voltadas para o cinza ou opte pelo piso laminado, que é mais fácil de ser retirado para manutenção caso seja danificado ou de ser trocado.

H3: Padronize os espelhos de piso com os interruptores da parede

Sempre escolha a mesma empresa para fornecer as tomadas de piso e os interruptores, pois, assim, você terá uma compra de materiais mais padronizados, vendo por todo o ambiente pontos de energia que se enquadram perfeitamente à sua decoração e ao design pensado para receber clientes, convidados ou funcionários.

Acesse nosso site e solicite seu orçamento.