Sperone

Home > A Segurança das Caixas de Tomadas

A Segurança das Caixas de Tomadas

Todos sabemos que tomadas e pontos de energia não são brincadeira e que todo acesso à energia deve seguir um padrão de segurança para que as pessoas não sofram nenhum tempo de acidente. Entenda mais sobre a segurança oferecida por caixas de tomada no mobiliário ou no piso elevado.

Pontos dentro do piso ou do móvel

As caixas de tomada têm um padrão de segurança que evita que as tomadas ou até mesmo outros acessórios conectados fiquem expostos desnecessariamente principalmente a sujeira, a líquidos e ao toque humano.

Dessa forma, você terá mais sucesso ao evitar acidentes como se enroscar nos cabos ou puxá-los acidentalmente.

Tampa protetora

Sempre que você não estiver utilizando a caixa de tomadas, ela estará fechada para evitar que fique exposta a poeira ou ações decorrentes do trânsito de pessoas, principalmente naquelas instaladas no piso elevado.

Com isso, você poderá utilizar os espaços do piso e do mobiliário em sua totalidade quando não necessitar dessas tomadas, aumentando a versatilidade do espaço, seja para uma confraternização, evento, reunião ou para a execução das tarefas diárias dos funcionários.

Conectores

Uma vez que os conectores estão sempre protegidos e que as conexões são realizadas do lado externo da caixa, caso seja necessária a manutenção, você poderá fazer a troca dos cabos de energia sem precisar retirar totalmente a caixa de tomadas do local.

Com essa praticidade, é possível minimizar o tempo de manutenção e proteger ainda mais as pessoas de possíveis acidentes graves, preservando a vida e o local.

Acesse nosso site e solicite seu orçamento.