Sperone

Home > Como tornar seu espaço de escritório mais eficiente

Como tornar seu espaço de escritório mais eficiente

Trabalhamos com itens elétricos presentes em grandes escritórios brasileiros. Por termos experiência e contribuirmos para a construção de espaços eficientes, hoje daremos cinco dicas para você tornar o seu escritório mais eficiente. 

Confira! 

 

Ergonomia conta

Como você passa muito tempo no escritório, é importante que esteja confortável. Invista em produtos ergonômicos, que ofereçam o máximo conforto possível, pois isso aumentará a sua eficiência nas tarefas desenvolvidas. 

 

Pense em minimalismo

Menos é mais ao se pensar em eficiência de escritórios. Selecione equipamentos e itens que maximizem a sua performance e que não ocupem muito espaço. 

Nessa linha de pensamento, indicamos a instalação de itens para mobiliário, como as caixas de tomadas: 

  • SPE 850 
  • SPE 860 
  • SPE 870 

 

Utilize luz natural 

A iluminação desempenha um papel importante na sua produtividade e foco. Tanto a luz fraca quanto a forte pode causar cansaço visual e dores de cabeça. 

  • A iluminação adequada – especialmente a luz natural – melhora a produtividade. Portanto, se possível, tente garantir que seu espaço tenha iluminação suficiente.

Essa pequena dica pode tornar seu escritório eficiente.

 

Mantenha as crianças afastadas

Esta dica é para quem trabalha em casa. É muito importante ter um espaço exclusivo para atividades profissionais. Isso garantirá mais segurança para a sua família e para os itens elétricos do escritório. 

 

Conheça a Sperone

Trabalhamos há mais de 20 anos com itens de conexão para mobiliário, proporcionando mais organização e funcionalidade a grandes escritórios no Brasil. 

 

Entre em contato conosco e tenha itens modernos em seu espaço.